sábado, 16 de abril de 2011

Parceria

   Parceria é quando dois sites trocam propagandas. É simples, todos os sites/blogs tem uma imagem pequena, geralmente 88x31. Todo site tem também um espaço destinado a imagens de outros sites. E quando fazem parceria, ambos os sites colocam essas imagens no espaço destinado.

Caso queira fazer parceria com meu site siga os 3 passos:

1º - Adicione a nossa imagem de divulgação no seu site
2º - Envie um email para max_station@hotmail.com
3º - Espere resposta.

   Quando eu for enviar a resposta, eu irei verificar se minha imagem está no seu site. Se não estiver eu recusarei, se estiver lá eu colocarei a sua imagem no meu site e enviarei a resposta aceitando a parceria. Todas as sexta feiras eu verificarei os sites que continuaram com minha imagem. Caso ela nao esteja lá eu tirarei a de vocês também.

Opções: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário